(11) 94699-7027 Central de Atendimento

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

A Vorax Acessórios, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.

Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

 

• COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA VORAX ACESSÓRIOS (www.voraxacessorios.com.br)

 

Ao receber um produto comprado na loja online da Vorax Acessórios, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• O produto esteja avariado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.

 

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

 

Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

 

No caso de devolução, basta acessar a sua conta em nossa loja online, clicar em “Trocas e devoluções”, selecionar o/os itens que deseja efetuar a devolução e clicar abaixo, no botão “Gerar Ordem de Devolução”. Na tela seguinte informe o motivo da devolução, se deseja restituição do valor ou um VALE DESCONTO e clique no botão “Gerar Ordem de Devolução”.       

A Central de Atendimento Vorax Acessórios entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

 

Condições para troca/ desistência de compras:

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Vorax Acessórios devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica e/ou declaração de envio;
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

 

Mas atenção...

A Vorax Acessórios não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

Endereço para Envio das Mercadorias

Empresa Vorax Acessórios:

Rua Ibiturama, 544 – Bairro Parque Erasmo Assunção – Santo André/SP – CEP: 09271-490, aos cuidados do Departamento de Trocas.

 

 COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS (MULTIMARCAS/BARBEARIAS) QUE REVENDEM PRODUTOS VORAX ACESSÓRIOS

A troca deve ser realizada diretamente com a loja onde realizou a compra.

Entre em contato com a mesma para obter informações sobre os procedimentos.

Mas é claro, se tiver alguma dificuldade é só nos chamar que fazemos a ponte para você :)

 

 

VORAX ACESSÓRIOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2019 | VORAX COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS LTDA | CNPJ: 26.124.789/0001-86