POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A Vorax Acessórios, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
COMPRAS PELA LOJA ONLINE DA VORAX ACESSÓRIOS (www.voraxacessorios.com.br)
Ao receber um produto comprado na loja online da Vorax Acessórios, recuse seu recebimento caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail), em até 72h.
Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento (Telefone, WhatsApp, Chat ou E-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.
Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.
No caso de devolução, basta acessar a sua conta em nossa loja online, clicar em Trocas e devoluções, selecionar o/os itens que deseja efetuar a devolução e clicar abaixo, no botão Gerar Ordem de Devolução. Na tela seguinte informe o motivo da devolução, se deseja restituição do valor ou um VALE DESCONTO e clique no botão Gerar Ordem de Devolução.
A Central de Atendimento Vorax Acessórios entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.
Condições para troca/ desistência de compras:
1. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original Vorax Acessórios devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE documento auxiliar de nota fiscal eletrônica e/ou declaração de envio;
3. Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
4. Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
5. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Vorax Acessórios para escolher seus novos acessórios. Alguma dúvida? Entre em contato conosco via WhatsApp 11 94699-7027.
Mas atenção...
A Vorax Acessórios não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Endereço para Envio das Mercadorias
Empresa Vorax Acessórios:
Rua Ibiturama, 544 Bairro Parque Erasmo Assunção Santo André/SP CEP: 09271-490, aos cuidados do Departamento de Trocas.
COMPRAS NAS LOJAS FÍSICAS (MULTIMARCAS/BARBEARIAS) QUE REVENDEM PRODUTOS VORAX ACESSÓRIOS
A troca deve ser realizada diretamente com a loja onde realizou a compra.
Entre em contato com a mesma para obter informações sobre os procedimentos.
Mas é claro, se tiver alguma dificuldade é só nos chamar que fazemos a ponte para você :)